sábado, 18 de dezembro de 2010

Farroupilha e o Natal de Emoções.


O Natal de Emoções de Farroupilha está lindo, a decoração de 2010 com certeza é a mais bonita e criativa de todas as edições do evento. A rua Júlio de Castilhos foi a escolhida para receber a maior parte dos enfeites.


Renas puxando o trenó do bom velhinho recebem os visitantes logo na entrada do calçadão.


Em frente do chafariz da prefeitura foi montado um presépio gigante, todo iluminado e contado com cerca de 15 peças.


Os postes espalhados pelas ruas da cidade ganharam escadas com papais-noéis, anjos, guirlandas e laços.



Os enfeites foram confeccionados pelas crianças da Casa da Criança Odete Zanfeliz, os materiais foram doados pela prefeitura municipal e colocados em todas as árvores da rua, transformando até mesmo coqueiros em verdadeiros pinheirinhos tropicais.



3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

    Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria SEGUIR e me LISTAR

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Farroupilha está de parabéns esse ano mesmo! Seria bom se o povo tivesse um pouco mais de educação e zelasse pelos enfeites que foram confeccionados por crianças carentes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...